No mês de março, chamei a atenção (via MMORPGBR) para alguns anúncios de vagas de emprego que deram a entender que a Activision estava trabalhando em um Call of Duty Warzone Mobile. Daí, meses depois, a desenvolvedora apresentou detalhes sobre o projeto e chegou a mencionar que o jogo estava sendo preparado para 2023. E nesta semana, graças a alguns vídeos que sugiram na web, tivemos a chance de conferir o estágio em que o projeto está… bora dar uma olhada?
Conforme foi revelado em dois vídeos que surgiram na web (você poderá conferir as cenas logo abaixo deste post), Call of Duty Warzone Mobile vai ter construções gráficas de qualidade e comandos simplificados, assim como um gameplay que deverá manter a essência do Battle Royale original intacta. Porém, o maior destaque dos vídeos vai para alguns modos multiplayer diferenciados, como o Domination e o Team Deathmatch. Em outras palavras, podemos dizer que o jogo vai ter o tradicional Battle Royale, mas vai oferecer disputas de proporções reduzidas para quem quiser dar uma variada na jogatina.
Aliás, de acordo com certos relatos, parece que a intenção dos devs é dar aos jogadores a oportunidade de aprimorar suas armas e subir de nível fora das batalhas do modo Battle Royale. Portanto, considerando tudo o que foi revelado, podemos dizer que Call of Duty Warzone Mobile vai oferecer uma experiência diferenciada e totalmente independente do game principal. E, claro, isso acaba fazendo a gente se questionar sobre o futuro do jogo Call of Duty Mobile, já que a Activision confirmou que o game permaneceria à disposição, mas essas novas informações deram a entender que uma opção pode sobrepujar a outra. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades relacionadas com a franquia.