Tarisland, o MMORPG que promete ser uma alternativa a WoW no celular, está se preparando para iniciar seu segundo beta fechado. O jogo é uma criação da Tencent, um dos maiores estúdios e editores de jogos da China, que também é responsável por títulos como PUBG Mobile, Call of Duty Mobile e League of Legends: Wild Rift.
Em um vídeo publicado no canal oficial do YouTube, os desenvolvedores de Tarisland compartilharam suas inspirações e visões para o jogo, que eles descrevem como um MMORPG de mundo aberto com elementos de sandbox, exploração, combate dinâmico e interação social. O segundo beta fechado de Tarisland terá início em 15 de novembro de 2023, e os interessados podem se registrar no site oficial do jogo até o dia 13 de novembro. O teste será realizado para jogadores de PC e Android em várias regiões do mundo. Segundo o FAQ para o segundo beta fechado, os servidores serão abertos gradualmente nas seguintes datas e horários:
- América do Norte: 15 de novembro às 08:00 UTC-4
- América do Sul: 15 de novembro às 09:00 UTC-3
- Europa: 15 de novembro às 14:00 UTC+2
- Ásia: 16 de novembro às 09:00 UTC+8
O beta terá duração mínima de duas semanas e contará com suporte para os idiomas alemão, inglês, francês, russo, espanhol e português. Os jogadores dos seguintes países poderão participar: Alemanha, Estados Unidos da América, Espanha, Canadá, Portugal, França, Reino Unido, Bielorrússia, Brasil, Argentina, Filipinas, Malásia e Indonésia. Uma novidade para o segundo beta fechado é a introdução da loja do jogo, onde os jogadores poderão adquirir itens opcionais no jogo. Os detalhes sobre os tipos e preços dos itens ainda não foram revelados, mas os desenvolvedores afirmam que querem garantir que os jogadores tenham um retorno justo pelos seus investimentos e que as compras sejam satisfatórias.