Sky: Children of Light tem lançamento adiado no Nintendo Switch para 2021

A mais nova vítima da pandemia do Covid-19 é Sky: Children of Light. O título, já disponível gratuitamente para Android e iOS, deveria ganhar uma versão também para Nintendo Switch nos próximos meses. Conduto, devido à pandemia do Covid-19, o game deve chegar ao console da Nintendo apenas em 2021. 

“Como um pequeno estúdio indie, tem sido um desafio lançar tantos lançamentos consecutivos. Devido à desaceleração remota durante o COVID e nossa maior prioridade para proteger a saúde de nossa equipe, estamos atrasando o Sky no Nintendo Switch alguns meses antes de 2021. Durante a pandemia, fizemos o nosso melhor para lançar o Sky no Android, gerenciar um jogo ao vivo e lançar duas novas temporadas de aventura. Estamos entusiasmados por finalmente trazer este jogo para o console tanto quanto você, e agradecemos aos fãs [Sky] por sua paciência enquanto trabalhamos em seu lançamento”, disse a companhia. 

Sky: Children of the Light é uma aventura social multiplayer na mesma pegada do aclamado Journey. No game, assim como em Journey, os jogadores podem encontrar outros players em um mundo colorido em tons pastéis. O jogo se concentra na cooperação, permitindo aos jogadores explorar reinos juntos, além de oferecer recursos sociais como bate-papo, capacidade de abraçar outros jogadores, dar as mãos, e mais. 

  • 📢 Celular Barato ✨ Descubra o poder do Xiaomi Redmi 12C!Um celular de entrada com desempenho de estrela! Armazenamento de 128GB, 4GB de RAM e tela de 6,71 polegadas garantem uma experiência perfeita para jogos e multitarefas. Suas fotos nunca foram tão incríveis com a câmera dupla de 50MP+0,08MP e a câmera frontal de 5MP para selfies perfeitas. E o melhor de tudo? Ele está com um desconto de 6% na Amazon, por apenas R$ 809! Clique aqui para saber mais!

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.