Sea of Dawn é um novo MMORPG maritimo promissor para celulares e tablets

Durante a ChinaJoy 2020, a desenvolvedora Chanyou anunciou oficialmente seu novo MMORPG marítimo em desenvolvimento para celulares e tablets, Sea of Dawn. Durante o evento, o título foi disponibilizado em um teste de pequena escala. Até o momento, o game foi anunciado apenas para o seu mercado doméstico, China. 

Com uma visual animalesco à la Fortnite, Sea of Dawn é ambientado no século XVI e recria fielmente quase 200 cidades portuárias do mundo todo, incluindo Lisboa, Sevilha, Londres e várias outras cidades espalhadas pelo Oriente Médio e América Latina. À primeira vista, o game lembra Uncharted Wars, oferecendo uma experiência marítima semelhante. 

No game, os jogadores poderão levantar bandeiras nos navios para convertê-los em navios piratas e atacar outros jogadores. Outra mecânica interessante é que as nações poderão responder dinamicamente de acordo com as ações dos jogadores. Por exemplo, se um jogador prestar mais suporte para a Espanha durante as batalhas, outros países podem ficar mais hostis a sua presença, atacando-os em seus territórios. Mais informações serão reveladas em breve. 

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.