No início do mês passado, o pessoal da MMORPGBR trouxe a notícia que a Gravity estava recrutando desenvolvedores para trabalhar em Ragnarok: Project S. Agora, a Gravity informou oficialmente que a primeira Closed Beta Global de Ragnarok: Project S (nome provisório), um novo MMORPG 3D baseado em Ragnarok Online e sequência de Ragnarok: Valkyrie Uprising, começará em 22 de junho via página do Facebook do game.
A informação sobre o acesso ao Closed Beta, no entanto, não ficou muito clara. A Gravity diz que a fase de testes poderá ser acessada por jogadores de todo o mundo indpeennte da sua região, contudo, ela pontua também que o CBT incluirá as regiões do Sudeste Asiático, Oceania, América do Norte, Reino Unido e Alemanha. Não foi mencionado países da América do Sul e outros países da Europa. De qualquer modo, a fase de testes terá duração de somente sete dias, permitindo aos jogadores explorar missões criativas de história e aproveitar uma variedade de dungeons. Um novo campo de batalha, com guerreiros deuses gigantes que permitem aos usuários lutar em batalhas em grande escala, estará ativo durante o CBT.
Para os usuários que participarem do CBT de Ragnarok: Projeto S, a Gravity fornecerá uma variedade de eventos, incluindo um código de cupom de agradecimento, um evento de presente CBT que distribui diamantes e um pacote de fantasias de mercenário, um evento do Facebook onde os usuários podem se exibir seus próprios personagens fofinhos em fantasias e um evento de nivelamento no Facebook que permite que apenas usuários poderosos participem.
“Forneceremos aos usuários uma nova experiência de‘ outro Ragnarok ’por meio do Ragnarok: Projeto S, no qual colocamos nossos esforços por muito tempo. Estamos ansiosos para ver uma série de participantes no CBT do Ragnarok: Projeto S ”, disse Kwonkuk Moon, Gerente de Projetos da Unidade de Negócios Móveis Globais da Gravity. A Gravity ainda informou que continuará se comunicando com os usuários, atualizando o progresso no desenvolvimento do Ragnarok: Projeto S em sua página oficial do Facebook todas as semanas. Atualmente, a página do Facebook do Projeto S ultrapassou 370 mil seguidores.