HoYoverse apreende grupo que comercializava cheats para “Genshin Impact” em sua cruzada contra trapaças no jogo

A HoYoverse, a desenvolvedora do fenômeno Genshin Impact, deu um importante passo em sua incansável luta contra as trapaças no jogo. Em uma operação conjunta com as autoridades policiais de Xuhui, na China, a empresa conseguiu desmantelar um grupo que vendia cheats para jogadores em busca de vantagens injustas. Com uma base de jogadores global, Genshin Impact se tornou alvo de fraudes, prejudicando a experiência de jogo para muitos. Determinada a restaurar a integridade do jogo, a HoYoverse lançou uma ambiciosa Campanha Anti-Cheating que já tem dado resultados significativos. 

 Os perpetradores identificados como Zhang e Xie foram detidos pelas autoridades de Xuhui após serem acusados de danificar os sistemas de computadores do jogo através de atividades ilegais relacionadas aos cheats. A ação rápida e decisiva contra esses indivíduos envolvidos na distribuição de trapaças mostra o compromisso firme da HoYoverse em proteger a experiência de jogo justa para todos os jogadores de Genshin Impact. Essa não é a primeira vez que a empresa toma medidas legais contra produtores de cheats, demonstrando sua determinação contínua em enfrentar esse problema em sua raiz. Além de combater os responsáveis diretos pelas trapaças, a HoYoverse incentiva ativamente sua comunidade de jogadores a relatar quaisquer atividades suspeitas que encontrassem durante suas partidas. 

Enquanto a HoYoverse continua sua batalha contra softwares de trapaça e vazamentos, Genshin Impact se prepara para uma das atualizações mais aguardadas do ano. A versão 4.0 trará a quinta grande região do jogo, a temática Hydro de Fontaine, introduzindo uma infinidade de novos personagens e localidades. A estreia de Fontaine também trará diversas mecânicas inéditas ao jogo, incluindo a possibilidade de mergulhar e lutar debaixo d’água por toda a região aquática. Em outra notícia recente, o Summer Festival de Genshin Impact em Seul, na Coreia do Sul, foi interrompido e 200 pessoas foram evacuadas do local por conta de uma ameaça de bomba. 

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.