‘Devil May Cry: Peak of Combat’ é lançado de forma oficial para dispositivos Android e iOS

Para a alegria dos fãs da franquia Devil May Cry, a Capcom e a NebulaJoy finalmente promoveram a estreia oficial do interessante Devil May Cry: Peak of Combat e já tem muita gente curtindo a experiência. Aliás, na App Store, o game está no topo do ranking dos jogos de ação e a jogabilidade frenética vem sendo muito elogiada (o jogo também está disponível no Android)… vamos conferir os pontos altos dessa novidade?

Com o apoio de um trailer oficial de lançamento (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post), a Capcom e a NebulaJoy chamaram a atenção para a estreia do eletrizante Devil May Cry: Peak of Combat e deixaram claro que o jogo vai promover um “resgate” da jogabilidade frenética que fez a franquia se tornar uma lenda entre os jogos de ação. De modo geral, os jogadores vão poder usar os personagens mais icônicos da franquia para encarar novos desafios e uma história original. Detalhe: as construções gráficas estão muito bonitas e os cenários góticos são um espetáculo à parte.

Vale destacar que a Capcom supervisionou todos os processos de desenvolvimento, com vistas a garantir que a experiência iria respeitar as principais assinaturas da franquia. Obviamente, muitas adaptações tiveram que ser feitas, a fim de adequar tudo à experiência mobile, mas, no fim das contas, podemos dizer que o produto ficou bem interessante e deverá garantir boas horas de um gameplay intenso. E só para constar, a jogatina é marcada por experiências cooperativas e por um PVP bem intenso também. Logo, podemos dizer que essa é uma aventura interessante, que merece um “test-drive”. Para saber mais, é só dar uma olhada no site oficial do jogo.

Yohan Bravo

Ainda trabalhando em uma série de livros sci-fi fantasy que idealizou quando era um adolescente sonhador, Yohan é um “faz-tudo da web” (ou Yorozuya, como ele prefere ser chamado) que produz milhares de palavras por dia e ainda arruma tempo para games, livros, vida social não, jogos do Arsenal e um bom vinho. E se você quiser saber mais sobre a tal série de livros, é bom ficar de olho nas informações que deverão ser liberadas no portal Carrossel Geek.