Call of Duty: Warzone pode ganhar versão para celulares e tablets, sugere anúncio de emprego

Rumores de que Call of Duty: Warzone, Battle Royale standalone de Call of Duty, pode ganhar uma versão para celulares e tablets começaram a surgir na internet, tudo graças a um anúncio de emprego da Activision, que foi removido pouco tempo depois. 

A vaga aberta anunciada era para Produtor Executivo de um jogo para dispositivos móveis dentro da franquia Call of Duty. A descrição do emprego incluía a abreviação WZM, o que provavelmente refere-se a Warzone. O funcionária teria como missão ser “líder de desenvolvimento podendo definir e colher os elementos importantes”. 

Lançado em março deste ano, Call of Duty: Warzone acumula mais de 75 milhões de jogadores registrados. O game figura diariamente entre os títulos mais assistidos em plataformas como o Twitch. Vale lembrar ainda que Call of Duty Mobile já possui um modo Battle Royale que funciona muito bem, mas traz um aspecto diferente de Warzone. 

  • 📢 Celular Barato ✨ Descubra o poder do Xiaomi Redmi 12C!Um celular de entrada com desempenho de estrela! Armazenamento de 128GB, 4GB de RAM e tela de 6,71 polegadas garantem uma experiência perfeita para jogos e multitarefas. Suas fotos nunca foram tão incríveis com a câmera dupla de 50MP+0,08MP e a câmera frontal de 5MP para selfies perfeitas. E o melhor de tudo? Ele está com um desconto de 6% na Amazon, por apenas R$ 809! Clique aqui para saber mais!

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.