Desde que foi lançado de forma oficial, Diablo Immortal tem mantido um relacionamento muito próximo com as polêmicas. Sim, o game conta com uma grande base de jogadores e está gerando muita grana para a Blizzard, mas a lista de situações controversas continua aumentando. Dessa vez, por exemplo, diversos players começaram a reclamar de um bug que surgiu após as fusões de servidores e da resposta não muito interessante que foi dada pelos devs… bora conferir os detalhes desse caso?
De acordo com diversos relatos que surgiram no Reddit, após as fusões de servidores promovidas pela Blizzard há alguns dias, um bug acabou dissolvendo certos clãs e forçando os players a “começar do zero”, no que diz respeito às conquistas e outros benefícios que os clãs ativos possuem. Em resposta, a Blizzard reconheceu que o bug realmente causou o problema e até liberou alguns presentes, a título de compensação. Contudo, essa ação não foi bem recebida por certos membros da comunidade, que continuaram insatisfeitos com o fim dos seus clãs.
Para piorar a situação, ainda tivemos relatos de players que, por conta do mesmo bug, não conseguiram restituir seus clãs. Em outras palavras, a situação está uma bagunça e as reclamações continuam acumulando. Vale ressaltar que a Blizzard parece estar analisando o caso, mas as respostas dadas até o momento deram a entender que as coisas deverão permanecer “na mesma”, com os presentes de consolação funcionando como um “ponto final”. Resumindo, temos aqui mais uma polêmica para o histórico do controverso Diablo Immortal e mais uma situação na qual a equipe da Blizzard deixou os players revoltados.