A Apple lançou recentemente um programa de serviço focado no iPhone 14 Plus para resolver um problema técnico que afeta a câmera traseira de algumas unidades. Esse programa cobre dispositivos vendidos entre 10 de abril de 2023 e 28 de abril de 2024, período em que uma “pequena porcentagem” de aparelhos teria apresentado falha no display de pré-visualização da câmera traseira. Segundo a empresa, apenas o iPhone 14 Plus foi afetado, enquanto os demais modelos – iPhone 14, 14 Pro e 14 Pro Max – permanecem fora dessa ocorrência. Bora conferir mais detalhes?
Para saber se o seu dispositivo está incluído no programa, os usuários podem acessar uma página específica da Apple e inserir o número de série do aparelho. Esse programa cobre o dispositivo por três anos a partir da data de compra, garantindo o reparo gratuito do problema da câmera traseira, desde que não haja outros danos. Além disso, a Apple oferece a possibilidade de reembolso para aqueles que já realizaram o reparo do problema em uma assistência autorizada da marca, reforçando a seriedade do compromisso com o suporte ao consumidor.
Para quem tem um aparelho dentro dos critérios, o próximo passo é verificar a elegibilidade junto à Apple, com opções de atendimento que incluem visita a um Apple Authorized Service Provider, agendamento em uma loja Apple ou, ainda, a possibilidade de serviço por envio postal com a ajuda do Apple Support. Para mais informações, acesse o link.