Adolescente indiano gasta mais de 21 mil dólares em economias da família com PUBG Mobile durante pandemia

De acordo com a mídia local indiana, um adolescente de 17 anos gastou cerca de 21,5 mil dólares para comprar cosméticos como skins em PUBG Mobile utilizando a conta bancária de sua família.

Segundo os familiares do garoto, o adolescente teve acesso a três conta da família o qual teve acesso as contas ao pedir emprestado os smartphones de seus familiares para “estudar”, contudo o adolescente realizava as transações não apenas para sua conta, mas também para contas de seus amigos. Depois de cada compra, ele sempre deletava as notificações do celular que continham informações sobre a compra. Desta forma, os pais do adolescente apenas descobriram o feito ao conferirem seus extratos no banco.

Recentemente, o governo da Índia está boicotando produtos chineses e aplicativos, e  PUBG Mobile está entre um dos alvos. O título desenvolvido pela Tencent, uma empresa chinesa também é considerado viciante, violento e causando más influências nas crianças. Até agora, 59 aplicativos chineses, incluindo o Tiktok, foram banidos. Contudo, o grande motivo por trás do boicote está o grande embate de décadas entre os dois países na fronteira da Índia e o Tibet, pertencente a China, onde recentemente cerca de 20 soldados indianos e diversas baixas do lado chinês foram reportados.

  • 📢 Celular Barato ✨ Descubra o poder do Xiaomi Redmi 12C!Um celular de entrada com desempenho de estrela! Armazenamento de 128GB, 4GB de RAM e tela de 6,71 polegadas garantem uma experiência perfeita para jogos e multitarefas. Suas fotos nunca foram tão incríveis com a câmera dupla de 50MP+0,08MP e a câmera frontal de 5MP para selfies perfeitas. E o melhor de tudo? Ele está com um desconto de 6% na Amazon, por apenas R$ 809! Clique aqui para saber mais!

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.