A RisingWings, um estúdio independente da KRAFTON, Inc., lançou recentemente os registros do teste de acesso antecipado para seu jogo de estratégia de defesa em tempo real para dispositivos móveis, “Defense Derby“. O teste ocorreu de 27 de abril a 11 de maio na Coreia, Tailândia, Taiwan e Índia, introduzindo novos sistemas e modos que não estavam disponíveis na versão prévia global anterior. As melhorias feitas no conteúdo geral e na conveniência do jogo receberam uma resposta positiva tanto dos usuários domésticos quanto dos internacionais.
Durante as duas semanas do teste de acesso antecipado, um total de 19.600 usuários participaram, resultando em um aumento significativo no tempo de jogo em comparação com o teste prévio do ano anterior. O tempo total de jogo atingiu 81.500 horas, quase três vezes maior do que antes. O modo de jogo principal, “Derby Mode (PvP)”, também ganhou popularidade, sendo jogado aproximadamente 381.000 vezes durante o período de teste. Os usuários expressaram uma forte preferência por esse modo, jogando-o em média 21 vezes por pessoa.
O feedback dos usuários que participaram do teste de acesso antecipado foi esmagadoramente positivo, com uma pontuação de satisfação do jogo de 4,6 de 5. A característica mais envolvente do jogo, de acordo com a pesquisa, foi “Coletar e melhorar/nivelar heróis e unidades”. Isso foi seguido pelo “Derby Mode”, “conteúdo PvE” e “progressão através da Jornada do Guardião”. Além disso, os usuários consideraram a função “Scouting Units” do jogo, que incentiva os jogadores a preverem os próximos movimentos dos oponentes e a tomarem ações audaciosas, como um elemento único e divertido do Defense Derby.