O aguardado The Ragnarok, MMORPG em 2D da Gravity, foi oficialmente lançado no Sudeste Asiático em 31 de outubro, às 10h da manhã, no horário local. A novidade chega aos jogadores da Tailândia, Singapura, Indonésia e outras oito regiões do Sudeste Asiático, onde o título já pode ser baixado nas versões para dispositivos móveis pelo Google Play e Apple App Store. A versão para PC está disponível através do Google Play Games, oferecendo suporte aos idiomas inglês, chinês simplificado e tradicional, tailandês e indonésio. Bora conferir mais detalhes?
Caso você ainda não saiba, The Ragnarok busca resgatar o estilo clássico com gráficos em 2D e um cenário em 3D, preservando a nostalgia do popular Ragnarok Online. O lançamento inclui seis classes de personagem, com suas evoluções até o segundo estágio, e um sistema de trocas via mercado que dispensa as vendas diretas entre jogadores. Além disso, cada cidade do jogo foi equipada com trilhas sonoras orquestradas, compostas especialmente para concertos de Ragnarok, aumentando a imersão. O jogo estreou em junho em Taiwan, Hong Kong e Macau, onde rapidamente liderou rankings de downloads e de faturamento no lançamento, enquanto a versão sul-coreana, lançada em setembro, tem recebido feedbacks positivos dos players locais.
Para celebrar o lançamento no Sudeste Asiático, a Gravity Game Tech programou uma série de eventos de recompensa. Jogadores que acessarem o título três vezes ao dia ganham bônus especiais, enquanto prêmios de progressão serão distribuídos para aqueles que atingirem entre os níveis 20 e 80. Na primeira semana, haverá prêmios com base em rankings de nível, número de MVPs eliminados e poder de combate. Além disso, os jogadores que completarem missões durante os primeiros sete dias após a criação do personagem receberão itens variados.