Há alguns dias, a Activision deixou alguns fãs desapontados, ao confirmar que Call of Duty: Warzone Mobile não vai mais ser lançado neste ano. Pois é! A desenvolvedora não vai conseguir cumprir a sua promessa inicial e foi forçada a alterar o cronograma de lançamento do aguardado game. Ao que tudo indica, algumas correções e otimizações ainda precisam ser feitas, antes de o jogo poder ser liberado para os players… vamos conferir as informações?
Foi durante o evento Call of Duty Next que o executivo Chris Plummer falou sobre o adiamento do aguardado Call of Duty: Warzone Mobile. De modo geral, ele mencionou que a equipe de desenvolvimento está interessada em otimizar algumas coisas e aprimorar certos aspectos da experiência, o que acabou justificando a decisão de adiar a estreia do jogo. Infelizmente, não tivemos menções a uma data de lançamento, mas parece que o título vai ser liberado entre março e junho de 2024. E pior, nesse primeiro momento, as disputas só vão poder ser acessadas pelos players do hemisfério norte.
Vale lembrar que o game foi anunciado em setembro do ano passado e está sendo desenvolvido por três equipes distintas (Beenox, Digital Legends e Solid State). Além disso, muitos rumores já indicaram que esse jogo vai acabar substituindo o ótimo Call of Duty: Mobile em algum momento, apesar de a Activision ter confirmado que pretende manter os dois títulos operando de forma independente e por um bom tempo. Enfim, o fato é que Call of Duty: Warzone Mobile não vai mais ser liberado neste ano e a jogatina com o título só vai começar no ano que vem, em um número limitado de países. De todo modo, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o game.
Pré-registro: