“Diablo Immortal” não está replicando a experiência do PC e nem todos os jogos são para todos os jogadores, diz Blizzard

Anunciado no ano passado em meio à críticas pesadas por parte da comunidade, Diablo Immortal não teve, ultimamente, muitas informações reveladas sobre o seu estado de desenvolvimento.

Entretanto, J. Allen Brack, Presidente da Blizzard, recentemente falando ao VentureBeat defendeu o direito da empresa criar um jogo que não necessariamente vai agradar todos os fãs tradicionais da Blizzard ou qualquer jogador.

“Não acho que seja um requisito que tentemos fazer com que todos os jogos funcionem e falem com todos os jogadores. Se você não é jogador de celular, nosso objetivo é fazer com que você experimente e dê uma chance, mas todo jogo não será para todas as pessoas. O dispositivo móvel é a sua própria plataforma, semelhante ao PC, semelhante ao console”, disse Brack.

“Se você pensar nos diferentes jogos que você tem no console, há um sabor diferente em muitos jogos que você tem no console do que em jogos de PC hardcore. Vai ser diferente. Essa será uma experiência boa e autêntica para os jogos da Blizzard que trazemos para essa plataforma, mas não está tentando reproduzir a experiência do PC”, continuou.

Diablo Immortal será lançado para Android e iOS ainda este ano.

Márlon Vieira

Fundador e Editor-Chefe da JogosMobileBr, apaixonado por jogos há quase três décadas e escrevendo sobre o assunto há quase uma década. Comprometido em simplificar a jornada dos jogadores, dedicando-se à criação de listas de recomendações de jogos para tornar a escolha mais fácil e divertida.