5 jogos parecidos com Counter Strike para Android

Publicado em por Márlon Vieira

Você sente saudades do clássico Counter Strike? Tem vontade de relembrar as jogatinas do passado? Então fique sabendo que é possível se divertir com outros jogos muito parecidos com o famoso CS, direto da tela do seu celular. Não é nenhum segredo que o Counter Strike, game do gênero FPS, criado a quase 20 anos, é uma das maiores febres quando se fala em jogos que marcaram a infância dos brasileiros.

Aposto que muitos de vocês passavam horas em lan houses jogando a versão mais clássica do game, o Counter Strike 1.6 e se você é um pouco mais novo e nunca pisou em uma lan house, nem mesmo sabe o que é isso, deve conhecer pelo menos a nova versão do jogo, o CSGO, que está conquistando o mundo novamente.

Agora você terá a chance de conferir cinco jogos, muito parecidos com Counter Striker, e o melhor ainda, eles estão disponíveis para android, o que significa que você poderá jogar onde quiser na tela do seu celular. Confira a nossa lista e se divirta com grandes games que irão fazer você perder longas horas tentando ser o melhor.

Cinco jogos parecidos com Counter Strike para Android

 

Standoff 2

Começando por um jogo que é tão parecido com Counter Strike, que alguns usuarios o apelidaram de “CSGO Mobile”. Em Standoff várias coisas chamam a atenção dos jogadores, começando pelos gráficos, bem parecidos com CS, seguindo a mesma linha e estilo de cores e claro, deixando o jogo ainda mais atrativo.

Outro ponto muito elogiado é a diversidade de modos de jogo, o que não é tão comum para games de celular. Em Standoff 2 você pode encontrar Team Deathmatch, captira a bandeira e o mais conhecido modelo dos FPS de defusão de bombas. Em todos os modos os times são formados por terroristas e agentes das forças especiais.

Os produtores lançam frequentemente atualizações afim de melhorar a experiência do jogador. É muito comum encontrar novas armas, ou mapas lançados mensalmente. Standoff 2 também apresenta opção de chat por voz durante o jogo, o que facilita sua comunicação com o time durante a troca de tiros. Esse é sem dúvidas um dos melhores jogos para android do gênero FPS e muito parecido com Counter Strike.

Baixar jogo no Play Store

Counter Attack – Multiplayer FPS

O segundo jogo da nossa lista é Counter Attack – Multiplayer FPS. Esse game não tem só o título parecido com Counter Strike, mas também a jogabilidade. No jogo, você poderá escolher entre três modos diferentes: Deathmatch, Defusão de bombas e Gun Game, um modo de jogo diferente de tudo que você já viu, ele é um free for all onde a cada eliminação ou morte, o jogo muda sua arma, sem que você controle isso, fornecendo armas aleatórias ao longo da jogatina.

Em Counter Attack – Multiplayer FPS você terá quatro diferentes mapas para jogar. Outro ponto muito bacana nesse jogo é o sistema de níveis, a medida que você adquire experiência, seu personagem é recompensado. Os jogadores podem realizar missões diárias para conseguir novas armas também.

Os criadores do jogo fazem questão de destacar a jogabilidade do game, que faz com que as habilidades dos jogadores sejam ressaltadas, pois combinam um esquema bem elaborado, onde cada arma tem uma característica diferente, recúos, miras, velocidade de disparo. Counter Attack – Multiplayer FPS permite 10 jogadores simultâneos, seja um deles e corra conferir o game.

Baixar jogo no Play Store

Critical Ops

Mais um FPS para android que irá te surpreender pela grande semelhança com Counter Strike. Começando pelo modo de jogo clássico, que coloca CT’s contra terroristas onde o grupo de terroristas precisa plantar uma bomba e explodi-la antes que ela seja desarmadas pelos CT’s.

O jogo apresenta duas grandes vantagens, começando pelo fato de ser um jogo bem leve, que poderá rodar tranquilamente em seu aparelho, mesmo que ele não seja tão moderno assim. Critical Ops exige pouco da memória e desempenho do seu celular, por isso se tornou tão procurado pelos jogadores.

Outro ponto a se elogiar no game e que a própria produtora faz questão de destacar é que o jogo não é um pay to win, assim como diversos títulos do gênero FPS. Pay to win é o nome dado aos jogos em que os jogadores pagam por armas, personagens e adicionais e assim tem vantagens contra os outros jogadores.

Baixar jogo no Play Store

Modern Strike

Quando pensamos em jogos para celular, você deve pensar em games mais simples, sem tantos recursos, afinal de contas, um celular não tem o mesmo desempenho que um PC ou um console, não é mesmo? Porém, Modern Strike faz você pensar que está jogando diretamente do seu computador, pela quantidade de recursos que o jogo oferece.

Começando pela grande quantidade dos modos de jogo, são sete modos no total: Mata-mata em equipe, mata-mata, mata-mata em equipe com bomba, duelo, esquadrões, extremo e partidas personalizadas.

Modern Strike oferece uma experiência incrível para um celular, diversos mapas, muitos modos de jogo, dezenas de armas personalizaveis, personagens diferentes, gráficos incríveis. É um jogo muito completo e que lembra bastante o clássico Counter Strike, se você procura um game pra se divertir no celular, essa é uma ótima escolha.

Baixar jogo no Play Store

Forward Assault

Mais um jogo que lembra muito o popular Counter Strike, dessa vez pelo visual, que ao bater o olho, os fãs poderão se lembrar dos mapas mais populares do CS como a Dust2. O jogo é básico, oferece o modo de jogo tradicional do CS, de armar e defusar a bomba, e o mesmo esquema de destribuição de times entre terroristas e CT’s.

Baixar jogo no Play Store

Agora você já pode matar a saudade do CS em seu celular

Não tem nada melhor do que relembrar os velhos jogos que marcaram nossa infância ou que ainda conseguem nos divertir até hoje. Com essa lista você pode conferir cinco grandes jogos, muito parecidos com Counter Strike e o melhor ainda, que funcionam na tela do seu celular, podendo jogar em qualquer lugar. Por isso, se vocês também são apaixonados por FPS não percam tempo e comecem hoje mesmo a se divertir com as nossas indicações.

Participe da discussão