15 Melhores Jogos para Moto G

Publicado em por Márlon Vieira

Os celulares Moto G foram um dos maiores sucessos da Motorola. Isso porque ele apresenta um grande custo-benefício oferecendo um hardware robusto a um preço bastante competitivo em relação aos outros modelos do mercado. E para aproveitar ao máximo o seu celular, nada como curtir uns bons jogos quando quiser relaxar ou apenas passar o tempo. Confira a nossa lista com Jogos para Moto G e baixe os seus favoritos.

Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8: Airborne é um jogo de corrida da série Asphalt lançado para várias plataformas. Ele oferece mais de 190 carros e motos variadas com reproduções de modelos das maiores montadoras do mundo. Depois de escolher o seu veículo favorito é só personalizar com os diversos adesivos disponíveis e entrar em corridas alucinantes com rampas, saltos em 360 graus e acrobacias diversas.

Visite a página do jogo na Play Store

 

ANGRY BIRDS GO

Em Angry Birds Go! você participa de corridas cheias de adrenalina com os personagens da famosa franquia Angry Birds. Corra em várias pistas, use os poderes especiais para ganhar vantagem contra os seus oponentes e participe da corrida diária para ganhar caixas de presente. Você pode encarar os desafios no modo campanha ou treinar as suas habilidades no multiplayer online.

Visite a página do jogo na Play Store

 

MODERN COMBAT 5: BLACKOUT

Modern Combat 5: Blackout é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador no papel do soldado Caydan Phoenix que deve impedir um ataque terrorista. Ele tem um modo campanha com missões curtas e divertidas com aproximadamente 10 minutos e um multiplayer viciante com diferentes modos.

Visite a página do jogo na Play Store

 

MINECRAFT

Em Minecraft você controla um personagem que deve encontrar meios para sobreviver em um mundo gerado aleatoriamente composto por blocos. Para isso será preciso construir um abrigo para se proteger da noite e criar armas e ferramentas para explorar e coletar novos materiais. Este é um jogo muito interativo e divertido que pode ser jogado sozinho ou em multiplayer com os amigos.

Visite a página do jogo na Play Store

 

CLASH OF CLANS

Clash of Clans é um jogo de estratégia da Supercell no qual cada jogador precisa criar e administrar a sua vila, conseguir recursos e criar exércitos para se defender dos ataques de outros jogadores enquanto protege os seus bens. Evolua o seu clã e a sala vila, monte uma tropa com várias classes disponíveis e encontre heróis que irão deixar o seu time ainda mais forte.

Visite a página do jogo na Play Store

 

CASTLE OF ILLUSION

Castle of Illusion é o remake 3D de um clássico de Mega Drive de mesmo nome. Nele você controla o simpático ratinho Mickey que deve percorrer vários cenários atrás das gemas mágicas para salvar a sua amada Minnie que foi sequestrada pela bruxa Mizrabel. Um dos maiores destaques do jogo fica os belíssimos cenários e a trilha sonora remasterizada que nos transporta no tempo.

Visite a página do jogo na Play Store

 

FRANQUIA GRAND THEFT AUTO

GTA ou Grand Theft Auto é uma franquia composta por vários jogos de mundo aberto que se passam em cidades bem semelhantes a cidades do mundo real. Nos jogos de GTA, além de fazer várias missões, você pode explorar o mundo de várias formas, seja tentando alcançar a riqueza ou explodir tudo com as suas armas favoritas. É sempre muito divertido explorar os mapas e todos os seus detalhes.

Visite a página do jogo na Play Store

 

N.O.V.A. 3

N.O.V.A. 3 é um shooter em primeira pessoa com uma ambientação semelhante à de grandes sucessos como Halo e Crysis 3. A sua história envolve uma batalha interplanetária que se passa em vários lugares como a Terra e Volterite no centro da galáxia. Além de um modo campanha com 10 episódios, N.O.V.A. 3 ainda tem um modo online viciante e competitivo.

Visite a página do jogo na Play Store

 

SIX GUNS

Buck Crosshaw é um homem que se tornou fora-da-lei sem ter tido culpa e agora precisa simular a própria morte e fugir para o Arizona. Neste jogo de faroeste é preciso explorar um mundo repleto de mistérios e desafios, com vários eventos e criaturas sobrenaturais à espreita. O jogador pode escolher entre oito cavalos, 19 armas e vários tipos de equipamento e munição para cumprir as missões.

Visite a página do jogo na Play Store

 

DEAD TRIGGER 1 E 2

Dead Trigger é um FPS Online no qual o principal objetivo é enfrentar os terríveis zumbis. Ele oferece um alto nível de imersão com gráficos muito detalhados em 3D e áudio de alta qualidade. Escolha uma entre as diversas armas disponíveis e de aventure neste apocalipse zumbi seja seguindo a história ou cumprindo diversas missões.

Visite a página do jogo na Play Store

 

DUNGEON HUNTER 5

Dungeon Hunter 5 é um jogo de aventura hack-and-slash online repleto de belos ambientes e poderes com gráficos 3D de altíssima qualidade. No papel de um herói, você pode se juntar a até 3 jogadores para embarcar em uma aventura épica com poderes lendários e mais 900 armas e armaduras diferentes. Ao coletar os itens, você ainda pode construir uma fortaleza para abirgá-los, mas será preciso planejar bem as defesas.

Visite a página do jogo na Play Store

 

ORDER & CHAOS ONLINE

Se você está em busca de um MMORPG 3D para Android, conheça Order & Chaos Online. Este é um jogo que se passa em um mundo de fantasia medieval no qual os jogadores controlam heróis de uma das cinco raças disponíveis e podem customizar a sua aparência, classe e habilidades de diversas formas. Você pode percorrer o mundo de Haradon sozinho ou se juntar a vários jogadores em guildas e batalhas PVP.

Visite a página do jogo na Play Store

 

MOBIUS FINAL FANTASY

Final Fantasy é uma franquia já estabelecida no mundo dos games, e Mobius Final Fantasy traz vários elementos de sucesso desta franquia para os celulares. Este é um jogo com belíssimos gráficos em 3D no qual você participa de batalhas de RPG por turnos com vários personagens icônicos de Final Fantasy. Ele traz e volta o clássico sistema de Jobs e a cada novo capítulo lançado, várias novidades são adicionadas ao jogo.

Visite a página do jogo na Play Store

 

FIFA 17

FIFA 17, a mais nova edição do jogo de futebol mais popular do mundo também tem uma versão mobile. Ela é diferente das versões de console, tendo controles e modos de jogo adaptados especialmente para celulares. Entre as principais mudanças está o modo Attack, que é composto por partidas baseadas em turnos. O jogo conta com 30 ligas e 650 times diferentes para escolher, mas ainda assim é bem mais leve do que outros jogos semelhantes.

Visite a página do jogo na Play Store

 

INJUSTICE GOD AMONG US

Injustice é um jogo de luta que tem no seu elenco vários heróis e vilões da DC, além da participação de alguns personagens de Mortal Kombat. Na versão de Android você pode lutar em batalhas 3vs3 enfrentando vários oponentes online. Ele tem gráficos incríveis com animações e cenários que retratam locais conhecidos para os fãs da DC.

Visite a página do jogo na Play Store

Confira também

Participe da discussão